11 atletas de Campo Grande e um de Ponta Porã viajam para Curitiba nesta quinta-feira para disputar Brazil Open de Taekwondo

Na quinta-feira (dia 11 de outubro) onze atletas de Campo Grande e uma atleta de Ponta Porã viajam para cidade de Curitiba no estado do Paraná para disputar o XVII Brazil Open de Taekwondo. O evento é considerado o maior do Brasil devido a sua tradição e quantidade de atletas participantes e ainda contará como pontuação para o ranking nacional.


BRAZIL OPEN DE TAEKWONDO 2011 - CURITIBA
Os atletas que irão participar do evento são Ágatha Costa, Gabriela Gonçalves, Dandy Costa, Raquel Yonamine, Kathelen Insaurralde, Giovanna Aquino, Jaqueline Celestino, Daniel Yonamine, Nélio Augusto, André Molina, Yann Zurutuza e Fábio Costa. Os atletas treinam na Academia Fábio Costa, na cidade de Campo Grande – MS exceto a atleta Kathelen que é da cidade de Ponta Porã e todos garantem estar muito bem preparados para esse evento. 

A Academia Fábio Costa costuma participar do Brazil Open de Taekwondo todos os anos e já coleciona vários títulos desse evento. No ano de 2011 a academia esteve presente no evento e com 10 atletas conquistou um total de 14 medalhas.

BRAZIL OPEN DE TAEKWONDO 2011 - CURITIBA
Atletas da Academia Fábio Costa no Brazil Open de Taekwondo 2011
Assista abaixo o vídeo da Academia Fábio Costa no Brazil Open de Taekwondo 2011:


Comentários