Academia Fábio Costa é vice-campeã da 4º Copa Centro-Oeste Open de Taekwondo

Nos dias 17 e 18 de novembro de 2012 23 atletas da Academia Fábio Costa de Taekwondo participaram da 4º Copa Centro-Oeste Open de Taekwondo e conseguiram um resultado mais que positivo no evento.
Na verdade eram 25 atletas que iriam participar do evento, mas por problemas pessoais dois atletas não puderam participar.

O que chamou atenção é que mesmo com uma quantidade de atletas mais reduzida para esse evento a academia conseguiu o segundo lugar na classificação geral. O motivo por esse resultado é que quase todos venceram e alguns dos que perderam foram os vice-campeões em suas categorias perdendo apenas para atletas da própria academia.

O Mestre Fábio Costa diz que os principais motivos para o expressivo resultado foram os treinamentos intensos, a experiência que os atletas foram adquirindo devido aos campeonatos que participaram esse ano e principalmente ao espírito de equipe dos atletas que apoiaram uma aos outros durante o evento e nos treinamentos.

Segue abaixo a lista com os atletas que se sagraram campeões no evento:

Raquel Yonamine, Jaqueline Celestino, Dandy Costa, Nélio Augusto, Cael Maia, André Luis Melo, Victor Moreira, Victor Douglas, Felipe Barbosa, Daniel Yonamine, Ethyenne Goulart, Lucas Farias e João Lucas.

Lista de atletas vice-campeões do evento:

Gabriela Gonçalves, Raphael Flores, Vinicius Campos, Filipe Dettmer, Bruno Trindade, Henrique Conceição, Anderson Galharte, e Yann Zurutuza.

Em terceiro lugar ficou a atleta Giovanna Aquino em uma luta sem placar onde os árbitros decidiram a luta com o critério de quem chuta mais ganha, não importa aonde.

Assista o vídeo com lances dos atletas da Academia Fábio Costa: 

Comentários