2012 um ano de sucesso para Academia Fábio Costa


2012 está acabando e fazendo uma retrospectiva desse ano observamos que foi um ano de grande sucesso para Academia Fábio Costa.


A academia iniciou o ano com Fábio Costa se tornando árbitro nacional em seminário realizado no Rio de Janeiro, em seguida participando do Campeonato Brasileiro Interclubes onde Fábio Costa se sagrou vice-campeão,  Yann Zurutuza e Guilherme Carra 3º lugar. Depois participaram da primeira etapa do campeonato estadual em Dourados onde foram utilizados protetores eletrônicos pela primeira vez no estado e pudemos mostrar toda nossa força onde vencemos quase todas as lutas (perdemos apenas uma).  

Certificado de Faixa Preta 4º Dan
 Antes da etapa de Dourados o professor Fábio Costa se torna Mestre 4º Dan de Taekwondo. O interessante disso foi que tentaram impedir sua promoção mesmo com o Fábio preenchendo todos os requisitos necessários para mesma, ainda desafiaram o Fábio a procurar seus direitos caso se sentisse incomodado com tal situação. Aceitando essa dica Fábio procurou seus direitos, fez seu exame através de mandato de segurança e sendo aprovado para o mesmo foi aclamado por várias equipes do estado ao receber seu certificado que está enquadrado na recepção da academia para quem quiser ver.

O certificado para 4º Dan do Mestre Fábio Costa foi entregue na Copa Amizade de Taekwondo (2º etapa do campeonato estadual) onde a Academia Fábio Costa sagrou-se campeã do evento. Nosso próximo evento foi a 1º Copa Campo Grande Open de Taekwondo, evento muito bem organizado pelo professor Marco Antonio onde a academia sagrou-se mais uma vez campeã por equipe. 
Encerrando o primeiro semestre de 2012 a academia muda de endereço saindo da Rua Ricardo Franco e indo para Avenida Julho de Castilho. Com a mudança a academia adquiriu um local bem maior e mais movimentado e com isso faz uma parceria com o Centro de Treinamento Octagon Fight para que ocorressem aulas de Muay Thai com o professor Valdir Benites, e faz outra parceria com a Equipe Jerson Jiu-Jitsu Academy adquirindo aulas de Jiu-Jitsu com o Mestre Gerson dos Santos e com o professor André Sampaio. Inicia ainda aulas de Taekwondo máster com o professor Yann Zurutuza.

Nova Academia Fábio Costa

No segundo semestre a academia participa a copa Black Tiger de Taekwondo (3º atapa do estadual) onde fica em terceiro lugar por equipe e da Copa Centro-Oeste de Taekwondo (4º etapa do estadual) onde fica em 2º lugar. Os atletas Yann Zurutuza e Jaqueline Celestino ficam em terceiro lugar no campeonato brasileiro de taekwondo em Maringá - PR. Participamos do Brazil Open de Taekwondo em Curitiba – PR levando 12 atletas onde conquistamos 19 medalhas. Ocorreu ainda o 1º campeonato interno de Jiu-Jitsu da Academia Fábio Costa organizado e realizado pelo Mestre Gerson e pelo professor André onde estiveram presentes várias academias de Campo Grande e de cidades vizinhas.

Devido as novas modalidades a academia criou um novo site para facilitar o acesso a informações aos alunos das mesmas. Com isso a academia conseguiu aumentar seu numero de acessos diários e promover todas as modalidades por igual. O site conta com informações sobre os as modalidades especificando-as além de ter um breve currículo de seus mestres e professores. Outro trunfo do site é a ligação com várias mídias sociais além de apresentar um fórum, mostrar horários, pagamento online e muito mais. Acesse o novo site e divirta-se! www.academiafabiocosta.com.br

Estamos encerrando esse ano com muita alegria e agradecendo a todos os nossos alunos e amigos que estiveram participando desse crescimento ao longo desse ano e que venha 2013, pois estamos com todo gás para fazer um ano ainda melhor.

Feliz natal e um próspero ano novo!


Comentários