O projeto Taekwondo na Escola está de volta!


Ontem ocorrerão as primeiras aulas do projeto Taekwondo na Escola do ano de 2013. O projeto teve inicio no segundo semestre de 2011 e tem sido um sucesso para o Taekwondo do Estado de Mato Grosso do Sul.


O projeto oferece aulas de Taekwondo nas escolas estaduais Arlindo Andrade Gomes e Rui Barbosa atingindo alunos dessas escolas e também da Escola Estadual Otaviano Gonçalves de Silveira Junior.

O objetivo é trabalhar o desenvolvimento físico e cognitivo das crianças fora do horário de aula por duas vezes durante a semana utilizando a prática do Taekwondo. A principal meta é treinar a crianças e adolescentes para os JOGOS DA JUVENTUDE DE MATO GROSSO DO SUL - JOJUMS além torná-los dignos e respeitados pela sociedade. Além de proporcionar corpo e mente saudável, com grandes benefícios na sua maneira de viver, adquirindo disciplina, respeito e humildade. O praticante também passa a viver com mais confiança, perseverança com um espírito competitivo, construtivo e positivo. Além de ensinar defesa pessoal e desenvolver o condicionamento físico e controle de peso, e de proporcionar relaxamento e eliminação do stress.

As aulas ocorrem toda segunda e quarta-feira das 10 às 11 horas (Rui Barbosa), das 11h30min às 12h30min (Arlindo) e das 14 as 15 horas (Rui Barbosa).

Quem se interessar pelas aulas é só procurar o Mestre Fábio Costa durante o período das aulas e pegar uma autorização.

Comentários