TAEKWONDO: 5º Campeonato interno da Academia Fábio Costa realizado no último sábado com sucesso

No último sábado, dia 24 de outubro de 2013, a Academia Fábio Costa realizou seu 5º Campeonato interno de Taekwondo. O evento ainda teve a participação de duas academias convidadas, que foi a Associação Pedro Lemes e a Academia Koreo com o professor Diogo Herradon.



Clique na imagem e veja o álbum de fotos
O campeonato interno tem se tornado uma tradição por ser realizado uma vez a cada ano e tem adoração dos alunos e seus familiares devido ao formato do evento, que é totalmente diferente de um evento tradicional. Um exemplo disso é que não há disputa entre as academias, os alunos das academias são misturados e divididos em duas equipes, promovendo maior interação entre os participantes.

41 alunos entre as três academias participaram do evento onde se dividiram entre equipe azul e vermelha, participando de diversos jogos como campeonato de flexão, abdominal, quebramentos e muitos outros, além do poomsae e das lutas. O evento apresentou um total de 42 lutas e teve duração de quatro horas indo das 15 às 19 horas.

Alguns alunos antigos da Academia Fábio Costa também estiveram no evento para assistir ou mesmo participar e a academia agradece muito a presença de todos que ali estiveram e deram oportunidade de relembrar velhos tempos.

Clique na imagem e veja o álbum de fotos
O professor Pedro Lemes comentou sobre o evento em uma mídia social dizendo:

P A R A B É N S !!! 

Ao MESTRE Fábio Costa pelo 5º Campeonato Interno da Academia Fábio Costa, é muito bom ver um evento no qual os Atletas tanto crianças, adolescentes, jovens e adultos, os pais, professores e familiares todos saindo satisfeitos com o evento. Parabéns MESTRE, parabéns Atletas, Parabéns Professores, Parabéns pais e responsáveis... Um evento como esse só acontece pq fazemos o mesmo acontecer JUNTOS!!!


Já estamos esperando o próximo...


Com esse comentário podemos avaliar que alcançamos nossos objetivos com o evento!


Junto aos alunos da Academia Fábio Costa estarão os alunos do Projeto Taekwondo na Escola que treinam nas escolas estaduais Arlindo de Andrade Gomes e Rui Barbosa com apoio da COCESP – Comitê de Cultura e Esporte e da Secretaria de Estado e de Educação – SED.

Comentários