Atletas de MS representam estado em Campeonato Brasileiro de Taekwondo



Entre os dias 28 e 31 de Agosto do corrente ano, 03 atletas da Academia Fábio Costa estarão em Vitória/ES representando o estado de Mato Grosso do Sul no 2º Campeonato Brasileiro Cadete, 41º Adulto e 22º Master de Taekwondo.

Os atletas Ágatha Costa (categoria cadete até 47kg), Victor Pereira (categoria adulto até 54kg) e Fábio Costa (categoria master acima 80kg) se dizem motivados e preparados para o evento, pois vêm participando de treinamentos periodizados desde o mês de janeiro e de intercâmbios de treinamento para que possam competir no evento com totais condições para um resultado positivo e garantir os 20 pontos para o Ranking Nacional.



O atleta Victor Pereira faz sua pesagem na quinta-feira, e luta na sexta. Enquanto os atletas Ágatha Costa e Fábio Costa pesam na sexta-feira, e lutam no sábado (dia 30). A equipe sul-mato-grossense será dirigida pelo técnico Mestre Fábio Costa. 


O evento acontecerá no Ginásio Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão ) situado à Av. Mario Cipreste, s/nº - Bairro Santo Antonio – Vitória – ES.



Confira a reportagem feita pela TV Morena – filial da Rede Globo em Mato Grosso do Sul, a respeito da viagem destes atletas, no link abaixo:

Comentários