Quatro atletas da Equipe Fábio Costa já se classificaram para o Grand Slam

A Academia Fábio Costa já possui quatro atletas classificados para o evento e terá a chance de classificar mais dois na repescagem nacional aberta.


Ágatha Costa
Grand Slam é a nova nomenclatura que a CBTKD escolheu para designar a Seletiva Final Fechada. Este conceito vem prestigiar o sucesso dos melhores atletas brasileiros, que, por ocuparem um lugar de destaque no Taekwondo Nacional, estão agora classificados para a competição que irá definir a Seleção Nacional de 2015.

Vinicius Lemos
Para o evento os atletas Filipe Dettmer e Victor Felipe se classificaram por já fazerem parte da seleção brasileira enquanto que os atletas Ágatha Costa e Vinicíus Lemos se classificaram através do sistema ranking 2014 onde conseguiram pontuação necessária para estarem representando Mato Grosso do Sul.

Victor Felipe
A fim de oportunizar os atletas que não cumpriram os critérios para participar da Seletivas Finais de Formação das Seleções Juvenil, Cadetes e Adulto, a CBTKD irá realizar nos dias 06 e 07 de dezembro uma Repescagem Nacional Aberta para essas três categorias. Da Equipe Fábio Costa vão participar do evento os atletas Giovanna Aquino e Lincoln Costa, ambos na categoria cadete.

Filipe Dettmer
Os campeões deste evento estarão automaticamente classificados para o Grand Slam, nova nomenclatura das Seletiva Finais. O Grand Slam Cadetes, Juvenil e Adulto está pré-agendada para fevereiro de 2015.


Que venha 2015!

Giovanna Aquino
Lincoln Costa

Comentários