Equipe da Show no Estadual e sagra-se Grande Campeã


No dia 19 de julho 30 atletas da Academia Fábio Costa participaram da 5º Copa Amizade de Taekwondo que ocorreu na cidade de Campo Grande - MS e obteve um resultado que superou as expectativas, fazendo da academia a grande campeã do evento com uma apresentação de gala, onde a maior parte dos atletas venceu com muita diferença nos pontos. 

Entre as lutas se destacam as dos faixas preta como segue na tabela abaixo:

EQUIPE
ATLETA
PLACAR
ATLETA
EQUIPE
Fábio Costa
Michele Areco
8
1
Thais Maia
Lotus Clube
Fábio Costa
Gabriela Gonçalves
17
2
Michela Torres
Jair Amaro
Fábio Costa
Ágatha Costa
13
0
Gabrielly Thaynara
Faixa preta
Fábio Costa
Ethyenne de Almeida
8
1
Edvaldo Coimbra
Jair Amaro
Fábio Costa
Lincoln Vieira Costa
10
1
Cael Maia
Faixa Preta
Fábio Costa
Lincoln Vieira Costa
10
0
Alexandre Medina
Jair Amaro

Com esse resultado a Equipe Fábio Costa sagra-se tetra-campeã do evento (Campeã 2012, 2013, 2014 e 2015).



A equipe que teve um total de 30 atletas dispostos em 42 categorias conquistou 34 medalhas de ouro, quatro de prata e uma de bronze, marcando 230 pontos e sagrando-se campeã do evento.

Quatro árbitros da equipe atuaram no evento sendo eles Matheus Henrique Gama, Viviane Melo Soares, Filipe Carvalho e Nelio Augusto.

O Mestre Fábio Costa diz que esse resultado vem de um trabalho que a equipe vem fazendo desde o inicio do ano com treinamentos intensivos, intercâmbios de treinamento e ainda reforça que um dos grandes motivos para que a academia alcance esses resultados venha por conta do trabalho em equipe que é muito forte entre os membros da academia. Onde todos participam e ajudam uns aos outros durante todo período de treinamento e do evento.



No evento quatorze atletas da Equipe Fábio Costa receberam homenagem por fazer parte da seleção do estado e pelas medalhas conquistadas no Campeonato Brasileiro. Sendo 05 de ouro, 02 de prata e 02 de bronze.

 Segue abaixo a lista de atletas e suas classificações:




Comentários