Exame de Faixa realizado com sucesso no Horto Florestal


No dia 27 de setembro de 2015 foi realizado exame de faixa colorida no Teatro de Arena do Horto Florestal com alunos da Equipe Fábio Costa e da Academia Pedro Lemes na modalidade Taekwondo. 

Os alunos foram avaliados pelo Mestre Fábio Costa onde demonstraram todo seu aprendizado ao longo de três, seis ou nove meses de treinamento correspondentes a sua graduação.
Exame infantil acima

No exame foram apresentadas técnicas básicas, chutes, steps, poomsaes, defesa pessoal, luta e quebramento.

Participaram do exame além dos alunos da Equipe Fábio Costa e da Academia Pedro Lemes os alunos da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS com o professor Felipe Kosloski e do Colégio Geração 2001 com o professor Filipe Carvalho.
 
Exame mirim
Durante o exame o mestre Fábio Costa fez um agradecimento aos alunos, aos familiares e amigos presentes no evento,  aos alunos que estão presente para ajudar no desenvolvimento do exame, parabenizou  os professores Pedro Lemes da academia Pedro Lemes e os professores que compõem a Equipe Fábio Costa Filipe Carvalho e Felipe Kosloski.  


Para quem não conhece a Academia Fábio Costa ela fica localizada na Avenida Júlio de Castilho, nº 2840, no Bairro Santo Amaro, Campo Grande – MS.

Comentários