Exame de Faixa de Taekwondo será realizado na Concha Acústica Helena Meirelles

No dia 13 de dezembro será realizado o quarto exame de faixa do ano de 2015 entre a Equipe Fábio Costa e a Academia Pedro Lemes proporcionando mais uma bela apresentação de taekwondo.



O exame será realizado na Concha Acústica Helena Meirelles localiza-se no Parque das Nações Indígenas, ao lado do museu de Arte Contemporânea (MARCO), local onde ocorrem vários eventos na cidade de Campo Grande – MS.

Os alunos serão avaliados pelo Mestre Fábio Costa onde demonstrarão todo seu aprendizado ao longo de três, seis ou nove meses de treinamento correspondentes a sua graduação. No exame serão apresentadas técnicas básicas, chutes, steps, poomsaes, defesa pessoal, luta e quebramento.

Para quem quiser assistir ao exame de faixa o mesmo será realizado na Concha Acústica do Parque das Nações Indígenas, domingo, às 09 horas da manhã.
  
Participam do exame os alunos da Equipe Fábio Costa e suas parcerias que são o Colégio Geração 2001, com o professor Filipe Carvalho e Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS com o professor Felipe Kosloski e alunos da Academia Pedro Lemes. 


Histórico da Concha: A obra, iniciada em 1992 e paralisada em 1994, foi retomada e inaugurada em outubro de 2004. Suas atividades culturais tiveram início oficializado com a abertura do Projeto Estação Cultura, no dia 13 de março de 2005, com show musical da Família Espíndola e da Dama da Viola Helena Meirelles. No local, encontram-se ainda as dependências administrativas, onde podem ser agendados os eventos. Com auditório para 1050 pessoas e Teatro Arena com 450 lugares, o espaço tem recebido os mais diversos eventos, como shows musicais, ensaios de teatro e musica, aulas abertas, palestras e mini-cursos. Atualmente, o Projeto Som da Concha acontece quinzenalmente,aos domingos,com dois shows musicais regionais e feira de artesanato.

Comentários