NOVIDADES 2017



Como novidade para 2017 a Equipe Fábio Costa de Taekwondo irá atingir mais uma região de Campo Grande. O novo ponto da equipe será na Academia Vida Ativa que se localiza na Rua Penápolis, 149 - Parque dos Novos Estados, Campo Grande – MS.


As aulas irão ocorrer nas terças e quintas com horário das 18h30min às 19h30min e serão ministradas pelo Mestre Fábio Costa para crianças a partir dos 4 anos, adolescentes e adultos.

A Equipe Fábio Costa completará 10 anos no dia 16 de julho de 2017 e ao longo dos anos tem conquistado inúmeros resultados para Mato Grosso do Sul. Sendo a única equipe de MS a possuir atletas na seleção brasileira de Taekwondo e a única com chances de colocar mais atletas na seleção, onde a mesma tem seis atletas classificados para o Grand Slam (evento que definirá a seleção brasileira de 2017). A equipe vence a mais de seis anos todos os eventos em que participa no estado e possui a maior parte da seleção Sul-mato-grossense.

Outros locais onde a Equipe Fábio Costa atua é na Universidade Federal de MS com o professor Felipe Kosloski e no Colégio Geração 2001 com o professor Filipe Carvalho.

A sede da Associação Fábio Costa de Taekwondo fica localizada na Avenida Júlio de Castilho, 2840 e as aulas ocorrem toda segunda, quarta e sexta das 18 às 19 horas para o público infantil (a partir de 4 anos) e das 19 às 20 horas para juvenil e adulto além de treinos periódicos de competição.



Então se você mora nas regiões do Prosa, Imbirussú, Segredo, Lagoa e Anhanduizinho não perca tempo e participe dessa fascinante modalidade olímpica!!!




As aulas iniciarão na Associação no dia 09 de janeiro e na Academia Vida Ativa iniciarão no dia 10 de janeiro.


Comentários